sábado, 16 de outubro de 2010

'Vrum! Vrum!'

Nesse momento, tocando "Rock that body - Black Eyed Peas".




Lembro quando eu era criança e brincava de carrinhos, eu não tinha muitos, mas os que eu tinha já eram suficiente para suprir minhas necessidades imaginárias, ainda mais quando os carros tornavam-se naves e carros-barcos, tinha sempre que improvisar, bem, coisa de criança.
Agora chegou a hora de brincar de carro de verdade! O Carro do meu pai tá lá na garagem , estacionado, frio e parado, acabamos de pegá-lo na concessionária, um palio, verdinho, muito lindo! Mas eu ainda não posso dirigir, minha idade e minha irresponsabilidade ainda não me permitem segurar o possante nas mãos e sair por esta vasta cidade com o som alto, as janelas abertas, óculos escuros e ouvindo Audioslave (música perfeita para dirigir, na minha opinião). Não vejo a hora de poder ter minha habilitação para não ter que depender de ônibus, sujo e caro pra ir aos lugares. Se possível, irei até à padaria, que fica a 50 metros daqui (mentira).
O tempo que a ficha do meu pai demorou para sair, quase me matou do coração, levou muito tempo, e meu pai já não tinha mais unhas para roer. Após 10 anos sem carro por instabilidade financeira, poder comprar o próprio carro hoje em dia pra min e pra minha família é uma vitória.
Estou planejando em dar pro meu pai o kit de som automotivo, contendo o
player e alto falantes, tenho que fazer um agrado, senão o coroa não libera pra dar uns rolês (a tá, quero ver, há!), e quem sabe uma lavagem por mês no lava rápido.
Estou muito contente, pois agora dependerei menos de condução pública, coisa que eu odeio pegar, porém um mau necessário, e também as inúmeras caronas que já ganhei ao longo desse tempo sem auto. Agora é só colocar contratar um bom plano de seguros, tirar minha carta e virarei piloto. Beijos.


Eu Sou Terrível

Roberto Carlos

Eu sou terrível
E é bom parar
Com esse jeito de provocar
Você não sabe
De onde venho
O que eu sou
Nem o que tenho
Eu sou terrível
Vou lhe dizer
Que ponho mesmo
Pra derreter
Estou com a razão no que digo
Não tenho medo nem do perigo
Minha caranga é máquina quente
Eu sou terrível
E é bom parar
Porque agora vou decolar
Não é preciso nem avião
Eu vôo mesmo aqui no chão
Eu sou terrível
Vou lhe contar
Não vai ser mole
Me acompanhar
Garota que andar do meu lado
Vai ver que eu ando mesmo apressado
Minha caranga é máquina quente
Eu sou terrível, eu sou terrível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário