domingo, 17 de outubro de 2010

Miley Cyrus tá virando mocinha!

Neste momento tocando "Punkbitch - 3OH!3".
Novo videoclip de Miley Cyrus

Lembro quando eu via Hanna Montana na TV e pensava: "qual o problema dessa garota?".
O seriado conseguia me tirar algumas risadas com as tosquices que apareciam por lá, tosquices ao nível de "Chaves". Mas agora já tornou-se mais um programa pelo qual eu pulo direto o canal dse caso estiver no ar. Ela está deixando de ser uma garotinha, e virando uma adulta, conseguimos ver por esse novo videoclipe, lançado recentemente. As imagens ali mostradas, na minha opinião, não são mais direcionadas para o público alvo que ela estava acostumada, crianças, no caso. Com toda essa gente, lingerie, apologia à bebida, pois em alguns momentos ela parece estar bêbada, e ri com isso. Imagina as fãs pequeninas dela fazendo a mesma coisa, maquiagem pesada, roupa provocante, e o cabelo? O cabelo me deu muuuuuito medo. Parece que ela foi numa dessas piscinas do SESC e não lavou e hidratou depois que saiu! #tenso.
Esse clip lembrou-me algumas coisas:
1 -  As pessoas balançando o corpo como es estivessem tendo um ataque epilético, lembrou-me uma sessão de descarrego, repare.
2 - Toda essa 'esfregação' de corpos, lembrou a época em que eu ia numa balada matinê, na República, chamada 'Freedom'. A gente dançava da mesma forma. HÁ!
3 - Ela [Miley], quis ficar parecida com a Kesha, ou não? Repare.

















 Logo em seguida da estréia de "Can't Be Tamed", eu não duvidava de mais nada dessa garota. O que mais será que vem pela frente?                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário