quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Rotina

Dormir às 6:00h da manhã e acordar às 16:00h todo dia é saudável?
Por min, tanto faz.

Venho fazendo isso há um tempo já, de segunda a segunda e descobri que é muito mais legal ficar na internet durante a madruga, pois a maioria dos seus amigos estão online durante esse período de tempo, ao invés da parte da tarde, por que estão todos trabalhando...
É um saco dormir cedo enquanto a noite na internet bomba! É o tempo que eu tenho para ler os blogs, os sites, os Feeds e RSS, ver vídeos, etc etc etc...
A questão é: Por que eu tenho que dormir e acordar cedo enquanto estou de férias escolar?
-"Você trabalha!"
Tá, eu sei disso! Mas eu entro às 17:30, por que tenho que acordar as 11:00h?!

#shit

Só isso.

ps: Férias quer dizer férias, no sentido real da palavra, e não 'fériaspassaraspiradorlavaralouça'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário