sábado, 18 de setembro de 2010

Pura preguiça.


A internet, num ponto, torna-se de fato tediosa. Porém, uma amiga muito querida, "N" o seu pseudonome (aqui o blog no qual tem participação: http://leideladymurphy.blogspot.com/), me deu uma idéia muto fértil de escrever um blog. Pois bem. Já tenho idéia do que é um blog, tenho um blog, mas eu não posto nesse blog, ou seja, só mais uma conta criada e perdida dentre outras nesse mundão na web. Nesse blog aqui a coisa vai ser diferente (espero), vou postar coisas alheias, conversas de ônibus e de metro, coisas corriqueiras e de vez em quando, algo que me der na telha. Por pura preguiça de reeditar o outro blog para dar continuação a vida humanda, resolvi crir um outro, muito mais clean e organizado. Minha última postagem está dísponivel no: http://euusomuleta.blogspot.com/, serviu como desabafo e também de estopim para a criação deste. "Mu e seus botões" servirá, para min ao menos, como um velho amigo para o qual você conta todos os seus desejos e coisas do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário