segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Logo logo entrarei em trabalho de parto...

Nesse momento, tocando Madonna - Like a virgin.
Estou assistindo Discovery Home & Health, e está passando "Eu não sabia que estava grávida". E eu estou prestes a entrar em trabalho de parto, disse isso durante o dia todo para o pessoal na empresa, e todos me perguntavam o que eu queria dizer com isso. Amanhã, dia 21 de Setembro de 2010 eu faço 9 mêses de trabalho, pra min é como 'nascer', pois esse é meu primeiro emprego, e pra min na verdade é como realmente nascer. Após começar a trabalhar, eu obtive uma visão totalmente diferente do mundo profissional, do mercado de trabalho, e na verdade não é nada daquilo que eu imaginava antes. Não! Nem todo mundo é seu amigo, nem todo mundo liga pra você, e sempre, SEMPRE, vai ter um filha da puta pra te foder e te apunhalar por trás, quando você menos espera, por um ato impensado, um uma ação tola, podem mudar sua imagem pro cara que você tem que mostrar serviço, e depois disso, você começa olhar todo mundo diferente, e começa a criar a malícia necessária pra driblar esses demônios do mundo real, foi aí que percebi que nem tudo é um mar de rosas nas empresas. Bom, é isso, aguardo pelo meu nascimento amanhã.

Um comentário:

  1. Isso é mesmo tenso... Você não sabe mesmo o que esperar, relações se desgastam e você, no fundo, se sente sozinho... O foda é que pessoas como nós não tem a índole de devolver na mesma moeda... Temos almas "puras".
    N

    ResponderExcluir