segunda-feira, 20 de maio de 2013

Parabéns, apenas parabéns


Não sei por onde começar, então, começaremos pelo mais usual: meus parabéns, apenas. Não só parabéns pelo seu aniversário, por mais um ano de vida e conquistas atingidos. Parabéns pela pessoa que é, pelos seus ideais, pelo seu coração nobre e sorriso constante. Parabéns.
Quando me dei conta, já estávamos grudados, trocando segredos, histórias, rolês. Tu tava lá pra me apoiar, pra meu ouvir reclamando, xingando, dando risada e tudo isso era recíproco. E quando me dei conta, também havia misturado tudo e me vi em mais um turbilhão de sentimentos em minha vida. Mas quando realmente me dei conta, vi a pessoa admirável que você é, e que continue sempre assim, crescendo profissionalmente e como homem, por isso digo e repito que não quero te perder. Mesmo eu estando presente ou não neste momento, quero que saiba que penso em ti todos os dias, falo de você, quero falar com você. Não pude estar nessa sua última comemoração, mas estarei presente o resto da sua vida e saiba que a festa não pára. 

“Seja um homem e mantenha sua postura”. - Criolo

Se estiver lendo isso, saibe que eu te amo, como nunca amei ninguém.

Um comentário: