sábado, 12 de março de 2011

F O D E U

9:30h "SHE'S A MANIAC, MAAAANIAC ON THE FLOR! (8)" (Meu celular tocando)
Eu: - "Alô?"
Ele: - "Oi Murilo, é o G-----, pode vir até o RH para conversarmos?"
Eu: - "Okay!"


15:10h
Ele: - "Sem premissa, estou te desligando da empresa, pode assinar aqui?"
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!


Não 'fodeu' literalmente, isso foi o que as pessoas me disseram quando contei à elas que havia sido desligado da empresa, mas eu 'tô de boa' com relação a isso, tudo o que eu queria ter feito com o dinheiro que recebi durante esses quatro meses de trabalho foi feito e algumas coisas que eu pretendia fazer daqui uns meses, só ficaram um pouco distante, como o meu celular novo, tatuagem, mais um piercing, MINHA CNH! (FUUUUU!), mas todos nós sabemos que esse não é o último emprego do mundo, não é produção?
O que me atrapalhará nesse meio tempo que eu ficarei desempregado é a ausência da minha reservista, que a terei em mãos somente depois de Julho, quando serei dispensado do exército. (#OREMOS!)
Eu sei que nesse período que eu ficarei em casa por longas 24 horas, terei que limpar a casa, lavar a louça e fazer todos os deveres do lar para poder tirar alguns trocados da Capitã Nascimento, vulgo mãe, para poder dar alguns roles por aí, o que me FODE muito, por que eu odeio pedir dinheiro para ela!
Fico feliz e triste por ter saído do emprego em que estava. Feliz por que terei meus fins de semana de volta e triste por que o dinheiro fácil não virá tão fácil assim, por que, onde já se viu ser contratado para trabalhar quatro horas e meia, 5x1, cinco minutos da sua casa? ONDE? Só lá mesmo...

À diretora do RH que decidiu minha demissão: não precisava ter forçado a barra e ter colocado palavras na minha boca, afinal, isso deve ter agravado ainda mais a decisão tomada.

MOTIVO: Faltas no curso semanal obrigatório para complementação da carga horária e insubordinação. MÁ QUE QUE ISSO? As faltas no curso eu assumo de peito aberto, pois as faltas foram dadas nas semanas que São Paulo estava sendo coberto de água e os transportes públicos estavam todos travados (Metro no caso), e eu não tinha vontade nenhuma de ficar ilhado dentro dum metro, com uma penca de gente fedida que trabalhou o dia todo, mas insubordinação? Eu sei que o que eu fiz num domingo qualquer foi errado, (sair mais cedo, não avisar ninguém) e disse que isso não se repetiria, MAS DIZER QUE EU FIZ DE SACANAGEM E SE FOSSE NECESSÁRIO, FARIA NOVAMENTE PARA GOZO PESSOAL, SEM ME IMPORTAR COM A RELAÇÃO EMPRESA X EMPREGADO? #PUTAFALTADESACANAGEM


ps: O curso era muito chato cara. Nós íamos até lá para desenhar, COMO PODE? O que isso adicionava no meu currículo? NADA!

Opções finais :
a) Prostituição (Dinheiro fácil, rápido e gostoso!);
b) Venda de drogas (Ramo que movimenta mais de 2,5 bilhões de Dólares só com a venda de Cocaína. Só com a Coca em produção?)
c) Assaltar velhinhos (Quer moleza? Empurra velha na ladeira e pega a bolsa!);
d) VAGABUNDO.

DIFÍCIL PRODUÇÃO, MAS ACHO QUE VOU NA 'D'.

Bem, desabafei. Se caso alguém tiver alguns contatos e/ou quiser me envolver no narcotráfico, ou dentro de uma empresa SÉRIA QUE DEPOSITEM O SEU SALÁRIO NO DIA CORRETO, podem me mandar um e-mail, tá?

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Algumas citações descritas acima, como envolvimento com drogas, prostituição e/ou assaltos, são meramente de objetivo humorístico. As demais citações são verídicas.

Um comentário:

  1. EURIDEMAISSSSSS... mas ri não por ter escolhido ser vagabundo durante um determinado tempo. Houveram sorrisos de ironia, porque tudo aqui escrito é verdade.
    O propósito é formar pessoas que se adaptem a diferente tipos de pessoas, motivarem nós a buscar empregos melhores e com mais experiencia. Mas TODO MUNDO do IPV fecha os olhos pras coisas que acontecem, e falando como um 'funcionario' ou 'ex-funcionario' como quiserem, a maior motivação que seria o salário para nós, não vem no dia prometido, ou melhor, não tem um dia prometido, é alternativo! como isso? Nossas contas e planos acontecem no dia que os outros escolhem (a prefeitura)? Quando compramos algo em alguma loja, que parcelamos... ao falarmos com o vendedor nós por algum acaso dizemos: " Então, vou levar tudo, mas te pago assim que a prefeitura decidir me pagar, ta? " ; é CLARO que não.
    A oportunidade desse emprego é/foi bom, mas nada justifica tamanhas faltas de responsabilidade.
    Agradeço a oportunidade que tive, as pessoas que conheci, mas fala sério... O tempo que eu passava trabalhando pra NÃO ganhar no tempo certo, está sendo muito mais bem administrado com os meus estudos. :D

    ResponderExcluir